inicio

sábado, fevereiro 26, 2011

Eu não pretendo fugir, mas sempre que você chega perto eu me sinto mais viva do que nunca, e eu acho que isso é demais mas talvez sejamos muito jovens e eu ainda nem sei o que é real, mas eu sei que nunca quis tanto algo, eu nunca quis tanto alguém; se eu deixar você me amar, ser a única a adorar, você iria por todo o caminho? 
seja aquele que estou procurando.
(Adore - Paramore)

Talvez eu saiba, em algum lugar, no fundo da minha alma que o amor nunca dura, e nós temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos ou manter a cabeça erguida, e eu sempre vivi assim mantendo uma distância confortável, e até agora, eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão, porque nada disso nunca valeu o risco; eu tenho um forte controle sobre a realidade, mas não posso deixar o que está aqui, diante de mim, eu sei que você vai embora pela manhã quando acordar, me deixe com alguma prova de que isso não foi um sonho, Você é a única exceção.
(The only exception - Paramore)


sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Crises, elas sempre chegam ao fim, não importa o quanto durem, não há questionamentos, as crises passam, elas não são o problema, são apenas aprovações, desafios, que podem ser o começo ou o fim de uma historia. Não devemos voltar nossas atenções para as crises e sim para o que pode surgir a partir delas, independente do que elas envolvem, o resultado depende unicamente de nós, após as crises podemos acrescentar nas histórias apenas um ponto final ou iniciar um novo parágrafo.
(Vitória Gama)

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Não fala nada deixa tudo assim por mim, eu não me importo se nós não somos bem assim. É tudo real nas minhas mentiras e assim não faz mal não, noite e dia se completam no nosso amor e ódio eterno, eu te imagino, eu te conserto, eu faço a cena que eu quiser, eu tiro a roupa pra você minha maior ficção de amor e eu te recriei só pro meu prazer, só pro meu prazer. Não vem agora com essas insinuações dos seus defeitos ou de algum medo normal, será que você não é nada que eu penso? também se não for não me faz mal.
(Só pro meu Prazer - Leoni )

Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando nós dois, eu fico ali sonhando acordada juntando o antes, o agora e o depois; por que você me deixa tão solta? por que você não cola em mim? tô me sentindo muito sozinha; não sou nem quero ser o sua dona, é que um carinho às vezes cai bem, eu tenho meus segredos e planos secretos, só abro pra você mais ninguém. por que você me esquece e some? [...] Quando a gente gosta é claro que a gente cuida, fala que me ama só que é da boca pra fora.
( Sozinho - Caetano Veloso ) 

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Sabe, já não consigo entender, se quem amou pra valer diz que agora tanto faz, que já não me quer mais e diz que nunca vai me ligar na hora que a saudade e a vontade apertar, na busca incessante de outro amor encontrar, tentando achar a saída. Quer esquecer, como se fosse fácil apagar tudo assim, matando nossa história, a metade de mim.
(Deixa - Bruno e Marrone)

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

Cê vai me torturar assim? pra que jogar se eu já decorei suas cartas? me deixe mostrar o meu retrato sobre o seu pra revelar onde estão minhas falhas, ver você assim, sem noção da falta que faz o seu olhar e é você quem faz o meu viver, quando segue de volta pra casa, um velho sonho sobe a escada da minha morada e abre os olhos claros e sorri pra mim, seus passos são compassos da minha balada e eu sei que é assim, seu lugar é ao lado meu até o fim.
( O seu lugar - Seu Cuca)
Quando você ri pra mim, se me toca sem querer, sinto tudo o que sou tremer. Quando você precisar fugir da solidão, sou absolutamente seu, o que eu vou te dar de amor você nunca recebeu. Quando a gente abre de verdade o coração, tudo, tudo pode acontecer, na primeira chance que eu tiver, vou ganhar você.
(Vou ganhar você - Franco Levine)

domingo, fevereiro 20, 2011

É sempre assim, conta pra mim porque a nossa história nunca tem um fim? beijar você ou te perder? me responda agora o que eu vou fazer, é sempre essa vontade de ver o lado errado, porque a gente nunca se despede de vez? você está me querendo e eu estou me perdendo e os dois estão devendo nessa insensatez. Indecisão, você me fez querer te ter só mais uma vez.
(Indecisão - Seu Cuca)