inicio

quinta-feira, fevereiro 03, 2011



Esperei o tempo falar por mim, coisas que eu não sei dizer olhando pra você. talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui, onde nem o céu seja o limite;



eu me pergunto se ele sabe,
que ele er tudo que eu penso à noite.

Deixe que o tempo cure,
 deixe que a alma tenha a mesma idade do céu.

segunda-feira, janeiro 31, 2011


A gravidade explica os movimentos dos planetas, mas não pode explicar quem colocou os planetas em movimento. Deus governa todas as coisas e sabe tudo que é ou que pode ser feito.
(Isaac Newton)


All about what we’re feeling now, we can’t command our feelings, we can’t choose who we’ll love and that is right.
(Avril Lavigne - All about)
"sabemos tudo o que nós estamos sentindo agora, nós não podemos controlar nossos sentimentos, não podemos escolher quem nós iremos amar e isso é certo." 

domingo, janeiro 30, 2011


Love hurts whether it's right or wrong 
(Avril Lavigne - What The Hell)

"O amor machuca mesmo quando é certo ou errado"

Sonhe com aquilo que você quiser, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
(Clarice Lispector)


Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer. (Clarice Lispector)

Não me prendo a nada que me defina. Sou companhia, mas posso ser solidão. Tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca.
(Clarice Lispector