Tira a lembrança que ele deixou, tira esse vazio que em mim ficou, esse céu de estrela que ele me levou era só mentiras de um falso amor, tira dos meus sonhos a imagem dele tira o desejo de estar com ele apagar da mente fazer diferente.
sábado, fevereiro 19, 2011
Como é que uma coisa assim machuca tanto? toma conta de todo o meu ser, é uma saudade imensa que partiu meu coração, é a dor mais funda que a pessoa pode ter, é um virus que se pega por mil fantasias um simples toque de olhar, me sinto tão carente em consequencia desta dor que não tem dia e nem tem hora pra acabar.
( Quem se chama amor - Alexandre Pires)
Me lembro o dia que eu cheguei naquela festa e te encontrei, você me olhou e eu pisquei; nascia um amor sem fim, aquele momento te fez perder a sua timidez e a brisa da manhã brindou o início de um grande amor[...]
Delírio de amor você provocou em mim, seu gosto ficou, o seu cheiro está aqui, não posso negar que eu continuo assim, querendo te amar, maluco por tí.
(Delírio de amor - Alexandre Pires)
quinta-feira, fevereiro 17, 2011
Bem que se quis depois de tudo ainda ser feliz, mas já não há caminhos prá voltar, e o quê, que a vida fez da nossa vida? o quê, que a gente não faz por amor? mas tanto faz, já me esqueci de te esquecer porque o teu desejo é meu melhor prazer e o meu destino é querer sempre mais, a minha estrada corre pro seu mar [...]
( Bem que se quis - Marisa Monte)
quarta-feira, fevereiro 16, 2011
Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão, que o simples fato de te ouvir me faz perder toda razão? quando você chega minha mão transpira minha mente pira, eu já não sei o que fazer, já vi que esse lance tá ficando chato pois até os meus atos não consigo mais conter; não ligo se você não tá ligando nem tão pouco se importando, mesmo assim vou te dizer, já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
(Tempo ao tempo - Jorge e Matheus )
Espero, não sei se tenho tempo espero poder estar atento pra lhe ouvir falar as coisas que eu não entendo por que você me olha desse jeito como se você quisesse alguma coisa que eu tenho ou não. Tenho, que encontrar o meu caminho pra que eu possa compreender sozinho as coisas que eu não entendo por que o amor é passageiro de viagens sem destino como filmes sem roteiro eu Seria bem melhor assim se tivesse você junto a mim [...]
(Espero - Reação em Cadeia)
terça-feira, fevereiro 15, 2011
Olha amor, tô morrendo de saudade coração tá com vontade de sentir o seu pulsar, olha amor, eu vi todos os meus planos se perdendo em desenganos vi meu mundo desabar, olha amor, a saudade dói demais roubou toda a minha paz, tá difícil te esquecer. Olha amor, por favor não me esqueça estou perdendo a cabeça de saudades de você.
(Olha amor - Jorge e Matheus)
segunda-feira, fevereiro 14, 2011
Mil acasos me levam a perder o senso o ritmo habitual, mil acasos me levam a você no início, no meio ou no final, me levam a você me um jeito desigual, mil acasos apontam a direção, desvios de rota é tão normal, mil acasos me levam a você no mundo concreto ou virtual, me levam a você de um jeito desigual, quem sabe então por um acaso perdido no tempo ou no espaço seus passos queiram se juntar aos meus.
( Mil acasos - Skank)
domingo, fevereiro 13, 2011
Estou, acordando agora, sonhei com a nossa história, eu tô tentando aprender a ficar sem você mas tá difícil. Quando penso em você, desvio o meu pensamento, é complicado; se você fosse uma bebida eu repetiria a dose, se você fosse uma droga, entraria em overdose, você é meu vício sem fim, a luz do luar os versos da poesia, as ondas do mar, o ritmo da melodia. ( Vício sem fim - Legião Urbana)
Assinar:
Postagens (Atom)